Marcha das Suvacudas Contra Donald Trump

Anteontem, os suvacos cabeludos e as tetas caídas do mundo inteiro se uniram e saíram em marcha para protestar contra a posse de Donald Trump. Protestar, exatamente, contra o quê?
Primeiro : os mesmos USA que elegeram Obama por duas vezes, elegeram agora Donald Trump. O jogo da democracia é assim, ora um, ora outro, pois a única maneira pela qual um partido ou ideologia poderia garantir a permanência eterna no poder seria via ditadura. Nas duas eleições de Obama, não me recordo de nenhuma marcha de protesto por parte dos republicanos, ou por parte de qualquer grupo com pendores à direita, de nenhum choramingo, de nenhuma birra (sim, essas manifestações são coisa de criança birrenta, que não conseguiu o que queria dos pais), de nenhum mi-mi-mi. 
As feministas e todos os outros grupos autointitulados "minorias oprimidas" são esquerdistas, e, se a direita não presta, a esquerda é muito pior, é nojenta, asquerosa de hipócrita. Os esquerdistas não aceitam o jogo democrático. Ou, melhor, só o "aceitam" enquanto estão ganhando, basta que sofram um revés para que mostrem a sua verdadeira face, a de déspotas, querem quebrar, depredar, tacar fogo - a biscate da Madona declarou ter tido vontade de queimar a Casa Branca. 
Se um sistema de leis e regras eleitorais conduz à vitória um candidato da predileção dos vermelhoides, eles o saúdam e o celebram como democracia; quando o mesmíssimo sistema desemboca na vitória do inimigo, eles o declaram como tirania. Canalhas, é o que são os esquerdistas.
Segundo : qual o motivo de tanta comoção e fúria uterina? O direito das mulheres. As manifestações foram em defesa dos direitos das mulheres e ultrapassaram os limites territoriais estadunidenses - suvacos cabeludos da França, Itália, Suíça, Espanha, Alemanha, Suécia, Inglaterra etc ergueram suas faixas e cartolinas de protesto contra Trump e a favor dos direitos femininos.
Fosse num país islâmico, muito justo. Mas que direitos as mulheres desses países supracitados ainda não conquistaram, que direitos as Constituições desses países ainda reservam apenas para os homens? Nenhum. Absolutamente nenhum. Em todos esses países, a Constituição, e já faz tempo, prevê direitos absolutamente iguais para homens e mulheres, assim como no Brasil. Se, na prática, eles não forem respeitados, é simples, basta acionar judicialmente o transgressor, mas o fato é que os direitos legais e constitucionais são exatamente os mesmos, a conquista já foi feita e sacramentada há tempos. Inclusive, em alguns desses países, assim como em alguns estados dos USA, foi dado a elas o "direito" de premeditar e executar o assassinato de um inocente, o que é comumente chamado de aborto.
Agora, se os direitos já são os mesmos, pelo que tanto essas feministas esbravejam e ovulam em vão? Por privilégios. Elas e todas as autoproclamadas minorias e todos os esquerdistas estão em uma busca constante por privilégios, em uma cruzada eterna por regalias e mamatas. Não querem igualdade, não se veem como iguais, querem ser tratadas com distinção, querem tratamento dado a fidalgos. A verdade é que os esquerdistas e todas as suas execráveis ramificações, vertentes e segmentos têm pavor da igualdade!
Fossem  mulheres de nações islâmicas, reitero, muito justa seria a gritaria. Mas essas? O que lhes faltam é bem o que preconiza e  aconselha a sabedoria popular : uma pia cheia de louça pra lavar, um tanque cheio de roupas para esfregar e torcer e um marido que lhes dê uma surra de piroca, pelo menos, três vezes por semana.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O mais irônico é que a organizadora dessa marcha é islâmica e defensora da sharia, ou seja, se essas mulheres conquistarem todos os "direitos" que almejam terminarão sendo apedrejadas em praça pública por adultério após sofrer um estupro e esse é só um dos tantos "benefícios igualitários" que só o islamismo pode proporcionar.

    ResponderExcluir