José Genoino é o Primeiro Irmão PeTralha a Ir Para o Xilindró

José Genoino, ex-presidente da gangue do PT, foi o primeiro condenado no processo do mensalão a receber ordem de prisão do Supremo Tribunal Federal. A ordem foi entregue em sua própria casa, hoje por volta das 17 horas.
O condenado, em companhia da mulher e do advogado, entregou-se, uma hora e pouco depois, à Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. Na porta da carceragem, militantes do PT gritavam apoio a Genoíno, o seu Ali Babá. 
Propelido pela aclamação dos seus iguais, Genoino, já dentro da Superintendência, levantou o braço à guisa de uma saudação socialista e também gritou : "Viva o PT ", numa última bravata do vencido, do justamente vencido e, o que é melhor, condenado e preso.
Pronto. Agora, Genoino virou o guerrilheiro do mensalão.
Na década de 1960, Dilma Rousseff e seus comandados, os que hoje atendem genericamente por petistas, eram guerrilheiros da pesada, executavam as mais diversas ações subversivas, sequestros de embaixadores, assaltos a bancos e a cofres de governadores, pilhagem a depósitos de armas do exército, planejamento de assassinatos etc.
E não pensem, como pensa e acredita a maioria da nossa triste e ignorante população, que faziam isso em combate e oposição ao governo militar (1964-1985), o período chamado erroneamente de ditadura militar (vejam mais em A Ditadura Que Não Existiu). Nada disso, os atuais petistas já barbarizavam muito antes dos militares assumirem o poder em 1964. Em ações paramilitares de terrorismo e guerrilha, nada queriam com a tal democracia (como continuam nada querendo até hoje), queriam era instalar em terras verdes e amarelas o vermelho do comunismo, o mesmo de Stalin, Mao e Fidel, três dos maiores assassinos da História, a famosa Ditadura do Proletariado.
A verdade é : os militares assumiram o poder para combater o avanço dessa bandidagem, e não o contrário, como seus tendenciosos professores de História e Sociologia sempre lhes ensinaram. 
Tanto que houve, à época do "golpe", em 1964, na cidade de São Paulo, uma Marcha de apoio ao regime militar da qual participaram mais de meio milhão de pessoas - na ocasião, a cidade de São Paulo contava com menos de 3 milhões de habitantes. Hoje, proporcionalmente aos quase 12 milhões de sua população, seriam mais de 2 milhões de pessoas na rua a favor dos militares. Isso é mais do que a parada gay, a marcha para Cristo, a marcha da maconha e a marcha das vadias, somadas (será que esqueci de alguma outra manifestação popular de "importante cunho social"?).
Os subversivos foram capturados pelas forças militares, presos, alguns foram mortos, outros torturados, outros exilados. Consequências, na minha opinão, muito justas para quem comete tais crimes. 
E com que história, com que balela, os criminosos se saíram à época? Que foram perseguidos, que foram vítimas, que é o álibi e refúgio de todo canalha, fazer-se de vítima. Assaltamos bancos, roubamos armas do exército, sequestramos embaixadores etc, mas não somos criminosos, somos defensores da liberdade perseguidos pela terrível ditadura : essa foi a versão deles, que, desgraçadamente, passou para os livros de História.
O tempo passou e a farsa, como sempre acontece, repetida à exaustão, transformou-se em verdade. O povão engoliu a história dos "perseguidos" e os elegeu para o comando da nação, colocou-os no poder.
Claro que os coitadinhos da ditadura militar não mais assaltaram bancos (não à mão armada, pelo menos), não mais explodiram cofres ou sequestraram embaixadores, claro que não; estavam agora em um outro patamar.
Os perseguidos da ditadura militar, os heróis da liberdade, estavam agora mais refinados. Suas práticas mais comuns : corrupção ativa, compra de votos de parlamentares, formação de quadrilha (o que eles, antigamente, chamavam de aparelho, de "célula"), lavagem de dinheiro, peculato, evasão de divisas, desvio de recursos públicos etc.
Eis a democracia do PT.
Contudo, por mais incrível que possa nos parecer, os tão injustamente perseguidos pela ditadura militar foram pegos novamente. Condenados e, a partir de hoje, começarão a ser trancafiados. E com que história eles vêm de novo pra cima da gente? Adivinhem. Com a lenga-lenga de perseguição política.
José Genoino, o primeiro a ver o sol nascer quadrado, disse que não se considera um criminoso condenado, se diz inocente e se considera um preso político.
E quem será que persegue, dessa vez, a tão ilibada figura de José Genoino? Nas décadas de 1960 e 1970, eram os militares, e agora? Que ditadura persegue José Genoino dessa feita? A de seu próprio partido, o PT, uma vez que eles já se encontram no poder da nação há mais de 10 anos?
Se há uma ditadura hoje, é a do PT; se há hoje capaz de perseguir alguém nesse país, esse alguém é o PT.
Quem o persegue dessa vez, pobre Genoino?
Ainda que os condenados do mensalão não permaneçam trancafiados, que suas prisões sirvam, de uma vez por todas, para mostrar a verdadeira atividade do PT à população, o banditismo organizado em partidos. Que sirva para que os votos lhes abandonem nas próximas eleições. 
Ou será que o povão vai, mais uma vez, cair nessa história do coitadinho, da vítima? Vai, né?
José Genoino
Condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa pela compra de votos de parlamentares

Postar um comentário

0 Comentários