O Que Tem a Ver o Cu Com O Saco?

Alguém já ouviu falar em distância anogenital? Também só me foi apresentada - com seu nome de registro - agora, e nada mais é que o espaço entre o ânus e os testículos, o cu e as bolas. Eu nem sabia que esse intermédio tinha nome. O das mulheres (seria anovaginal ou tobabucetal?), eu conhecia pelo sutil apelido de "campinho", ou seja, o lugar onde se "bate bola".
Acontece que uma utilíssima pesquisa de Shanna Swan, da Universidade de Rochester, nos EUA, aponta que homens com espaço anogenital menor que a média (52 mm) sofrem risco 7 vezes maior de infertilidade; quanto menor a distância entre cu e saco, menor a contagem de esperma do sujeito. O estudo foi realizado com homens nascidos a partir de 1988.
O que tem a ver o cu com o saco ainda é inconclusivo, conhece-se apenas seus efeitos e não os motivos deles. Além disso, o estudo não explica o porquê de alguns homens terem essa distância menor, mas levantamentos anteriores associam a diminuição da medida à exposição das grávidas a certos produtos químicos : os ftalatos, sobretudo. 
Já falei dos ftalatos aqui, eles estão presentes em plásticos, pesticidas, perfumes e xampus. Os ftalatos bloqueiam os receptores de testosterona das células do feto masculino, logicamente reduzindo o efeito do hormônio do macho. A baixa contagem de esperma verificada nesse estudo é mais uma forte confirmação disso. 
E esse seria o efeito, digamos, menos danoso. Dependendo do nível da exposição da grávida ao ftalato, as consequências ao fetos também são gradativamente maiores, podendo chegar ao embichamento do indivíduo. Já disse aqui antes e repito : os ftalatos são uma das substâncias químicas inseridas sub-repticiamente no cotidiano como parte do complô mundial para o embichamento planetário. Seu uso pela indústria se tornou maciço desde 1988, daí a data-base de nascimento dos individuos pesquisados. 
Pois bem, se você foi concebido de 1988 para cá e é do sexo masculino, não perca tempo : muna-se de uma régua, levante o saco e meça.
Observações - é bom que eu esclareça duas coisas : primeira, se você nasceu de 1988 para cá, você tem idade máxima de 23 anos; segunda, 52 mm são cinco vírgula dois centímetros, ou 5 centímetros e mais dois pauzinhos. Esses esclarecimentos se fazem da mais absoluta importância porque se você nasceu a partir de 1988, não foi só ao ftalto que você foi exposto. Você foi exposto também à Progressão Continuada, então é óbvio que não saberia fazer o cálculo de sua idade com referência em seu ano de nascimento, e nem o que são cinco-vírgula-alguma-coisa, daí os dois pauzinhos. E pauzinho, você sabe o que é : é essa coisa minúscula que o ftalato lhe deu.

Postar um comentário

0 Comentários