Primeiro Round de Moro X Lula : Marba, Sadia, Perdigão e Frimesa Estão em Festa

Crise é o cacete! Recessão é a puta que o pariu!!!
Há setores da economia que nunca vão à falência, setores em que a grana pode até pingar, mas não seca nunca.
O de papel higiênico, por exemplo. O povo pode nem comer vez ou outra, mas continua cagando. Em tempos de vacas magras, claro que o cara não vai dar tratos ao cu, não vai comprar Neve folha dupla acetinada com óleo de calêndula e vitamina E, mas aquele papel cor-de-rosa, tipo lixa, que tem função tripla - limpa, coça e depila o toba -, o sujeito acaba por comprar.
Por falar em cagada, não é só na privada que o brasileiro caga, caga também e, principalmente, em público, caga de montão nas urnas eletrônicas, e sai de lá com o cu sujo, pois não tem nem mais cédulas de papel pra ele higienizar as pregas. Caga nas urnas, vota no PT. No safado do Lula e em todos os safados que o safado indicar.
Porém, devo admitir, eleger petralhas, escrotos, ensebados, desdentados que fizeram implante dentário com dinheiro público, gera milhares de empregos ao setor de embutidos, que não é o embutido no nosso cu, mas o nicho dos salames, das salsichas e, preponderantemente, das mortadelas.
Enquanto houver um petista no poder e todo um povo encostado e fazedor de filhos, que se tornarão também encostados e fazedores de outros filhos, ad infinitum, amém, as fábricas de mortadela, ou, mortandela, como diz o eleitor do PT e os por ele eleitos, continuarão de vento em popa, jamais saberão o que é recessão.
É que pra cada manifestante, em cada passeata ou manifestação, a envergar, feito porta-estandarte do carnaval do inferno, uma bandeira vermelha com a foice e o martelo, são licitadas (fraudulentamente) e direcionadas umas tantas fatias de mortadela.
Sim, tão achando o quê? Que comunista também não é capitalista? Tão achando que comunista marcha na Paulista de graça, só pra aparecer na TV Globo? Pra esse triste papel já existem o Wagner Moura, a Camila Pitanga, a Letícia Sabatela, o José de Abreu etc etc. Quem trabalha de graça é relógio. E professor.
Militante do PT cobra caro pela sua figuração. Pelas últimas cotações, cada militante, além de ser pego por um transporte clandestino na porta de sua casa, leva cinquenta reais, um boné do MST, uma camiseta pra virar pano de chão e um almoço sustancioso composto por um filão cascudo recheado com muita mortadela.
Mortadela superfaturada. Na nota, consta que é mortadela ouro da Marba; no bucho, é mortadela comum da Frimesa.
Pois, agora, os frigoríficos estão em festa, estão em dezembro, estão em seu Natal temporão, em seu carnaval fora de época, estão de mortadelas em riste.
É que o depoimento do sapo barbudo Lula ao implacável e condecorado militarmente Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro, a ser realizado no dia 10/05, irá atrair e concentrar, nas portas do local do depoimento - e, espero, da sua prisão do seboso de Caetés - 20 mil militantes do MST, a milícia comandada pelo terrorista João Pedro Stédile, e mais uns tantos vagabundos das forças sindicais do país.
Essa corja toda terá seu vigor cívico sustentado, mantido e nutrido à base do quê? De ideologia marxista, leninista e bolivariana? Porra nehuma! Serão mantidos na base do pão com mortadela.
Suponhamos que cada leal militante do PT receba um pão com duas fatias de mortadela, duas no café da manhã, duas no almoço e duas na janta. Serão cento e vinte mil fatias só pro pessoal do MST - e eu me pergunto, quem é que irriga a plantação de mandioca e de banana enquanto esses "trabalhadores rurais" estão em viagem pelo país a fazer arruaça?
Consideremos, modestamente, cifra igual à dos MST para as centrais sindicais, os sem-teto, os sem-vergonha-na-cara e os militantes dos demais partidos de esquerda, mais cento e vinte mil fatias de mortadela. Chutando baixo, uma única manifestação a favor do sapo barbudo, custará, fora o pãozinho e a cachaça com groselha, no mínimo, duzentas e quarenta mil fatias de mortadela, coloquemos aí um quarto de milhão de fatias de mortadela.
Fui ao mercado e pedi duzentos gramas de mortadela. Contei o número de fatias : quinze. O que corresponde a sete e meia a cada cem gramas, ou, a setenta e cinco por quilo. Fazendo as contas, até porque os eleitores e os eleitos do PT não são capazes de fazê-las, um quarto de milhão de fatias de mortadela, contabiliza três toneladas e trezentos e poucos quilos do embutido.
Haja cavalo velho, burro manco, jegue cego pra manter a linha de produção!!!
Os equinos e asininos, nessa toada, logo entrarão em extinção. Serão a bucha de canhão, os inocentes úteis da nova e pretensa revolução e retomada petista do poder.
Sejamos autossustentáveis, companheiros. Que petistas e militantes sejam jogados às moedoras de carne dos grandes frigoríficos, que sejam transformados em mortadela e que alimentem suas novas gerações de vagabundos - da merda vieste, à merda voltarás.
Odebrecht? Porra nenhuma. A empreiteira está sendo usada como bode expiatório, boi de piranha, uma cortina de fumaça para encobrir os verdadeiros patrocinadores do caixa 2 do PT, a indústria de mortadela, os maiores beneficiados desses 15 anos de governo do PT - sim, considero o atual governo ainda do PT, afinal, a petralhada pode gritar e estrebuchar que o Temer não os representa, mas votaram no cara. Quem votou na Dilma, votou no Temer e ponto.


Instantâneos da distribuição e posterior degustação dos sanduíches de mortadela em uma manifestação pró-Dilma à época do impeachment. Isso sim é que é povo politizado, engajado e consciente de seu voto. E bonito, também!

Postar um comentário

1 Comentários