Que Fossa, Hein, Meu Chapa, Que Fossa... (41)

Johnny Hooker é pra ser tocado até o disco furar nas vitrolas dos bordéis, dos lupanares, dos cabarés, das casas das luzes vermelhas e dos zonões do baixo meretrício. Johnny Hooker é o tecno-Odair José.
Johnny Hooker é o requinte do brega. É o brega-rococó.
Johnny Hooker é um escândalo, é a versão feminina da Ângela Rô Rô. Johnny Hooker é o exagerado que o Cazuza blefava ser.
Johnny Hooker diz que Bowie, Madona e Caetano são a Santíssima Trindade que lhe inspira e à qual ele ergue suas preces, relicários e catedrais. Audácia da Pilombeta, como diria Didi Mocó. Não é nada disso. É muito mais que isso. Modéstia do rapaz. Johnny Hooker é Reginaldo Rossi misturado com Ney Matogrosso, é Lupicínio Rodrigues com Elke Maravilha, é Nélson Gonçalves e Adelino Moreira com Dzi Croquettes, é Bibi Ferreira com Rita Cadilac.
Johnny Hooker é burlesco, é belvedere, é Moulin Rouge, é teatro de revista, é Cassino do Chacrinha. Johnny Hooker é viadagem pura, explícita e genial. Da melhor qualidade, ISO 9000.
Johnny Hooker é fossa rasgada, desbragada, estuporada. Johnny Hooker não é fossa que se recolhe com o rabinho entre as pernas, que gani baixo, que se encaramuja e submerge em saco amniótico das próprias lágrimas. Johnny Hooker é fossa arreganhada, que berra e dilacera a garganta, que esfola o cotovelo até os ossos no balcão sujo do bar, que raspa o nome do amado tatuado no peito com estilete enferrujado, que, Godiva e nua, galopa a cidade a te procurar.
Johnny Hooker, sem pudor nem medo de ser infeliz, se descabela e berra : "Volta, que o caminho dessa dor me atravessa, volta, que eu perdoo teus caminhos, teus vícios..."  Se isso não é a boneca de trapo, o farrapo de gente, a vadia que há muito não sabe o que é luz solar do Nélson Gonçalves - "boneca vadia de manha e artifícios, eu quero para mim seu amor, só porque aceito seus erros, pecados e vícios, pois, na minha vida, meu vício é você..." -, pãããããta que o pariu que eu não sei o que mais pode ser.
Se isso não é a Volta do Lupicínio - "Volta!Vem viver outra vez ao meu lado!Não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado..." - , pãããããããta que o pariu que eu não sei mais o que pode ser.
Que fossa, hein, meu chapa, que fossa...
Volta
(Johnny Hooker)
Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz

Volta
Que eu perdoo teus caminhos, teus vícios
Que eu volto até o início
Te carregando mais uma vez de volta do bar

Volta
Que sem você eu já não posso viver
É impossível ter de escolher
Entre teu cheiro e nada mais

Volta
Me diz que o nosso amor não é uma mentira
E que você ainda precisa
Mais uma vez se desculpar

Então procurei
Nos bares da Aurora me lamentei
E confesso que talvez joguei
Tuas fotos e discos no mar

Então procurei
Pelo teu cheiro nas ruas que andei
Nos corpos dos homens que amei
Tentando em vão te encontrar

Então procurei
Nos bares da Aurora me lamentei
E confesso que talvez joguei
Tuas fotos e discos no mar

Então procurei
Pelo teu cheiro nas ruas que andei
Nos corpos dos homens que amei
Tentando em vão te encontrar

Volta!
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz

Volta!
Que eu perdoo teus caminhos, teus vícios
Que eu volto até o início
Te carregando mais uma vez de volta do bar

Volta

Postar um comentário

0 Comentários