Enfiem as Panelas no Cu!!!

O texto é de Edilberto Carvalho e a foto do final foi surrupiada do Blog Chumbo Grosso.

"Não estamos felizes pela morte de Marisa Letícia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso.
Todos os custos de Marisa no Sírio Libânes foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil.
Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus e implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro."
Cada povo tem, realmente, a primeira-dama que merece! 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tá feliz com a morte dela, não é marreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô cagando e andando pra ela, mas estaria realmente festejando se tivesse sido com o merda do Lula.

      Excluir
    2. Pode deixa que papai la em baixo vai enfiar algo no cu dela rs

      Excluir
  2. Vai sentar no colo do capeta, palavras do digno Alborghetti

    https://www.youtube.com/watch?v=pSlCqe_aGvU

    ResponderExcluir