Que Fossa, Hein, Meu Chapa, que Fossa...(39)

Clarice Falcão, do alto de suas quase três décadas de vida, é atriz, roteirista, cantora, compositora e humorista integrante da Porta dos Fundos. E uma gracinha - valha-me Santa Hebe Camargo. Parece a mim que faz o gênero menina tímida, recatada, meiga, indefesa, quase que de porcelana. Mas o provável é que seja só fantasia de velho babão. Ela deve ser é geniosa pra cacete, como toda mulher inteligente que se preza. Mas deixa o velho sonhar...
E Clarice também entende de fossa, de levar "bolo", de ser preterida. O que mostra que tem muito canalha por aí, muito crápula, muito mané. Quem seria capaz de deixar Clarice à espera num bar?
A música, por sua temática universal, lembra muito a "Se meu amor não chegar", de um outro rei da fossa e do chifre, Reginaldo Rossi, mas tem mais delicadeza, mais doçura, e melhores rimas, também.

Se esse bar fechar
(Clarice Falcão)
Se esse bar fechar
Ele não vem
Se esse bar fechar mesmo se ele vier, não vai ter mais ninguém
Então se vocês me servirem mais uma
Por mim tudo bem

Se esse bar fechar
Eu fico só
Se esse bar fechar todos aqui vão me olhar com essa cara de dó
Então se vocês me servirem mais uma
Por mim é melhor

Eu sei que eu marquei às dez
E eu sei que já são três
Mas vai que ele se atrasou
E quando ele chega eu já fui e a culpa é de vocês

Se esse bar fechar
Mais um revés
Se esse bar fechar pra me tirar 'cês vão ter que arrastar pelos pés
Então se vocês me servirem mais uma
Eu pago mais dez

Se esse bar fechar
Eu posso ir
Se esse bar fechar faz tanto tempo que eu não consigo dormir
Mas se vocês não servirem mais uma eu quebro isso aqui

Eu sei que eu marquei às dez
E eu sei que já são seis
Mas vai que ele se atrasou
E quando ele chega eu já e a culpa é de vocês

Se esse bar fechar
Se esse bar fechar
  
Para ouvir a doce Clarice, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO  

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ela não é mais do porta dos fundos. Já foi, hoje não mais.

    ResponderExcluir