Escola Invadida no Cu dos Outros é Refresco (Ou : Milicianos Pró-PT Fazem Prova do Enem, Tranquilamente)

Eu cantei essa bola ainda ontem! Em uma sala na qual, ao fim da aula, naqueles minutos finais em que se fica à espera do libertador sinal, um aluno me perguntou sobre as tais invasões que estão a impedir a realização da prova do Enem por mais de 250 mil alunos, ele queria saber, sabe-se lá por quê, a minha opinião sobre as provas que serão realizadas depois, se esses alunos, por disporem de mais tempo para estudar, não levarão vantagens sobre os demais, se o correto não seria cancelar o Enem em todo o país etc etc.
Eu cantei essa bola ainda ontem! Sabendo que antes da minha, eles tinham tido aula com uma professorinha metida a comunista, que faz partidarismo em sala de aula e que, descaradamente, tenta enfiar o tal bolivarianismo goela abaixo dos alunos, respondi que o correto seria a Polícia entrar e desocupar todas as escolas. Na porrada, na base do cassetete, da bala de borracha e do gás lacrimogênio, se necessário se mostrasse.
Pois invasão, continuei eu, ocorra ela em propriedade pública ou privada, é crime, logo, quem a comete é um criminoso e como tal deve ser tratado, e não agraciado com uma espécie de foro privilegiado simplesmente por possuir o status de "estudante", que estudante, aliás, a rigor do significado do dicionário, "aquele que estuda", eu duvidava - e duvido - que algum houvesse em tais ocupações, só baderneiros, só desocupados, só aqueles alunos que perturbam durante o ano todo o bom andamento das aulas e que passam de uma série para a outra empurrados pela lei da progressão continuada, só delinquentes seguros da impunidade que o nefando ECA (Estatuto da Criançae do Adolescente) lhes confere.
Cantei essa bola ainda ontem! Disse-lhe ainda que se esses canalhas, se esses embriões de futuros petistas, MSTs e outros que tais da vida, estivessem mesmo defendendo os interesses da classe estudantil, eles, no mínimo, nem que fosse para reinvadi-las depois, deveriam desocupar as escolas para que o Enem fosse realizado, afinal, a não realização da prova não está a prejudicar em nada o governo que dizem combater, está é ferrando a vida de milhares de estudantes que, ao contrário deles, se preparam o ano todo para o evento.
E o que eles estão a combater, contra o que protestam? Nem eles sabem. Dizem que são contra a reforma do ensino médio e a PEC 241. Deem uma folha em branco a cada um desses baderneiros e peçam a eles que redijam um texto no qual relacionem e discorram sobre os pontos da PEC ou da Reforma a que se opõem. Folhas em branco é o que receberão de volta. A grossa maioria deles nunca leu porra nenhuma sobre nenhum dos dois projetos. A grossa maioria, ainda que tivesse lido, nada teria entendido. A grossa maioria, ainda que tivesse lido, é incapaz de escrever duas ou três linhas sobre; semianalfabeta, a grossa maioria deles. Estão lá pela baderna, pelo oba-oba, para namorarem, para fumarem sua maconhazinha, para brincarem de modernos Ches Guevaras.
Cantei essa bola ainda ontem! Ao estupefacto aluno, disse mais, disse que, inclusive, eu tinha a certeza de que muitos desses canalhas invasores, também inscritos que estão no Exame Nacional, e que tiveram a injusta sorte de o realizarem em escolas não invadidas, sairiam de fininho de suas invasões para fazer as suas provas em outras escolas e, ao fim do dia, voltariam para as suas ocupações e retomariam seus papéis de comunistas revolucionários, na maior cara de pau, na maior desfaçatez, comum a todo esquerdista que se preze.
Cantei essa bola ainda ontem! E não deu outra. Já há vários informes de alunos invasores que abandonaram as escolas nas quais estão malocados, muitos há mais de mês, para realizar o Enem em outras, não invadidas.
Cantei essa bola ainda ontem! Os invasores impediram deliberadamente as pessoas de fazerem exames do ENEM, mas estão fazendo exames em outras escolas.
Cantei essa bola ainda ontem! E não me atribuam poderes divinatórios, tampouco nostradâmicos, nada tenho de visionário. Bastou-me pensar como o esquerdista pensa, bastou-me realizar o simples exercício de emular o raciocínio primário do vermelhoide, ou seja, para o esquerdista, escola invadida no cu dos outros é refresco.
É o caso, segundo informações que colhi no excelente site JORNAL LIVRE, "do jovem Weverton Ramon, 20, que vai deixar a invasão ilegal em que está há 19 dias, na Escola Estadual Manoel Lúcio, em Arapiraca (130 km de Maceió), para fazer prova do Enem em outro local, não invadido. Ele é aluno do terceiro ano do ensino médio da primeira escola invadida na cidade. Ele alega que fará faculdade de filosofia ou design, em Maceió. Dando uma de especialista em políticas públicas, o invasor diz que foi um erro suspender as provas".
O tal fará seu Enem no colégio particular Êxito, tranquilamente, em salas com ar-condicionado e tudo, enquanto que os alunos que chegam para fazer a prova na escola tomada pela sua gangue são informados por dois fiscais de que a escola está tomada. Canalhice pura! Típica de comunista! Típica dessa geração cria da doutrinação de esquerda feita por professores em sala de aula!
Ainda segundo o JORNAL LIVRE : "em Arapiraca, Rikelly Maria Silva, 18, também irá fazer Enem neste fim de semana. No segundo ano do ensino médio, ela fará a prova apenas por experiência. Também adotando o tom fingido de especialista em políticas públicas, ela diz: “O MEC poderia ter conversado conosco e feito provas aqui e nas demais escolas ocupadas. Não teve eleição em tantos locais? E em Minas Gerais houve acordo com estudantes, poderiam todos fazer prova hoje, seria mais justo”.
Quer dizer, então, que os bonitinhos queriam ser ouvidos pelo MEC? Que lhes fossem prestadas reverências? Que o governo federal lhes pedisse autorização para a realização das provas? Que uma nação inteira implorasse pelo seus beneplácitos? Que lhes dessem tratamento de fidalgos?
Eis os dois "estudantes" citados pelo Jornal Livre, posando orgulhosos para a foto com uma bandeira de merda qualquer, alguma porra relacionada com "juventude socialista". O rapaz já conta com 20 anos e ainda no ensino médio, o que bem mostra sua dedicação aos estudos. Estudar que é bom (ou, ao menos, necessário), ninguém quer. Querem é, depois, ficar se fazendo de coitadinhos, dizendo que não tiveram oportunidades na vida por serem alunos de escola pública, que são excluídos, exigindo cotas etc etc, toda a ladainha da cartilha esquerdista. Tudo filho da puta, oportunistas.
Repito : à Polícia deveria ser dada ordem de desocupação de todas as escolas, por bem ou por mal.
Suponho - e bem pode ser ingenuidade minha - que um regime verdadeiramente democrático seja aquele que trabalhe pelo e garanta o bem comum, o bem da maioria. Meia dúzia de milicianos pró-PT prejudicando centenas de milhares de estudantes não é democracia, é baderna, é perturbação da ordem pública, é terrorismo. Contra o quê, únicos remédios : pau na moleira e ferro na boneca. Medicamentos que nunca serão administrados pelo poder público : vivemos em um país que foi descoberto por bandidos, feito por e para eles, para os seus totais desfrute e deleite. 
As recentes ocupações, e por que não dizer sequestros?, das escolas públicas e a impotência da lei para agir contra o fato é um retrato feio e escroto da chamada educação brasileira, porém, fidedigno do que acontece dentro das escolas públicas do país, atuais celeiros de delinquentezinhos de esquerda, criados por delinquentes maiores, os professores das áreas das ditas "humanas", história, geografia, sociologia etc. 
É a "Escola Com Partido".
Queria ver essa vagabundada se criar no Japão, na China, nos EUA, ou na Alemanha. Estariam todos na cadeia, isso sim. Que país civilizado é aquele que bem sabe destinar cada um de seus cidadãos.  
Fonte : Jornal Livre

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O melhor de tudo é o filho de puta com 20 anos nas costas e no ensino médio.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei para ver se em algum outro lugar do mundo alguma vez escolas foram invadidas por alunos protestando contra algo. A única notícia que encontrei foi de uma escola em Manila, nas Filipinas, invadida por porcos (literalmente, os bichos mesmo). O Brasil, oficialmente, está atravessando uma dimensão paralela. Coisas que não existem, acontecem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei esses links no seu e-mail, mas como não sei se ainda usa o mesmo, vou colocá-los aqui também, olhe e se desespere:
      https://www.youtube.com/watch?v=loNZTutC7KE

      https://www.youtube.com/watch?v=lDtnZtiv3Qg

      Excluir