Ricardão Duracell

Rich Moore, 33 anos, inglês, compatriota do Príncipe Charles, o Duque da Cornualha, nação de tradição milenar em chifres, cornos, galhas e guampas, inconformado com o pé na bunda recebido da namorada Sarah Mills, resolveu se vingar de seu algoz, de seu parceiro nessa sociedade até então anônima, do bodão que esteve a se fartar em sua horta.
Corno bravo de heráldica e da linhagem direta do Rei Arthur, foi tirar satisfação com o Ricardão e levou a questão às vias de fato. Liquidou o Ricardão. No caso, um vibrador movido a pilhas. É o Ricardão Duracell. Pããããta que o pariu!!!
"Ela amava mais o vibrador do que a mim.", declarou Rich Moore, tentando arrumar, se não um álibi, ao menos um atenuante para o consolicídio. E o pior : foi o próprio corno quem apresentou o Ricardão Duracell à agora ex : "Eu o tinha comprado. Custou 30 libras (cerca de R$ 120)", disse Rich ao tabloide inglês The Sun. 
A ex, intrasigente, prestou queixa às polícia londrina contra o corno, que foi indiciado e responderá judicialmente por danos à propriedade.
Vai ver que o inglês chegava lá com uma piroquinha de merda, meia-bomba e gozava em 30 segundos, feito coelho - o coelho da propaganda da Duracell que usa pilhas comuns, goza em trinta segundos e já descarrega -, que os ingleses são notórios por suas nipônicas pirocas, sua frieza na cama e seu baixo desempenho sexual; um povo brocha, em suma.
Ao passo que o Ricardão Duracell, não. O Ricardão Duracell tinha 20 x 6 cm, três níveis de velocidade e vibração - iniciante, intermediário e master -, sintonizava FM, tinha entrada USB, duchinha embutida, dispenser para desodorante íntimo e, sobretudo, durava, no mínimo, oito vezes mais. Dá pra competir?
Porra, corno! Precisava matar o Ricardão? Era só ter roubado as pilhas! Taí o corno.
Esse caso me fez lembrar da piada do português. Joaquim, chega para o amigo, óbvio, Manoel e lhe diz que Maria, a esposa do Manoel, está a traí-lo com o seu melhor amigo. Manoel, descendente direto de Dom Sebastião e a da dinastia Avis, não titubeia : chega em casa, pega da garrucha escondida no fundo da gaveta, carrega-a e dispara dois tiros certeiros. Contra o Totó, o cachorrinho da família.
Pãããããããta que o pariu!!!

Postar um comentário

1 Comentários