Palhaço Sinistro é o Tiririca, Abestado!

Eles se vestem de palhaços, mas ao invés do rosto alegre e sorridente, usam máscaras de terror; ao invés de portarem flores na lapela que esguicham água, marretas sanfonadas de plástico, cornetas estridentes e baldes cheios de confetes, armam-se de facas, machados e revólveres; ao invés de sob as luzes do picadeiro, agem no ermo e no sombrio de bosques, parques afastados, praças abandonadas, acostamentos de estradas escuras, subúrbios, florestas, rondam escolas e, claro, imediações de cemitérios; ao invés de distribuírem alegria e balas para as criancinhas, espalham o terror e o pânico e tentam, segundo alguns relatos, atrair crianças acenando-lhes com dinheiro.
São os palhaços sinistros, a mais nova onda da internet, a nova coqueluche das redes sociais.
O fenômeno teria começado, é claro, no EUA, a partir de uma pegadinha de um programa televisivo, feito as pegadinhas daqui, do Silvio Santos etc e saído das telas para as ruas. Idiotas se vestem de assustadores palhaços e ficam andando pela noite, aparecendo para as pessoas com a intenção de passar-lhes um cagaço.
O primeiro caso registrado ocorreu em Greenville, na Carolina do Sul, em agosto. Na ocasião, os fantasiados convidavam crianças para bosques da cidade culminando até em investigação policial. Desde então, mais de 20 Estados norte-americanos já registraram aparições de palhaços, entre denúncias sérias e brincadeiras. Em 3 de setembro, o Merrimack College, escola em Massachusetts, a 48 km de Boston, foi fechada devido a um trote de que um palhaço armado rondava o local. Além deste, outros três colégios tiveram as aulas suspensas por supostos palhaços. Em Nova York, um jovem de 16 anos foi perseguido por um palhaço com uma faca de cozinha na saída de uma estação de metrô, na última quarta-feira, 5. Segundo a polícia local, antes de correr atrás do garoto, o personagem impedia que as pessoas deixassem o vagão nas paradas. 
Dos EUA, os palhaços migraram para o Reino Unido. Em Durham, quatro crianças de 11 a 12 anos foram seguidas até a escola por um homem com roupa de palhaço armado com uma faca. Incidentes são também relatados na Austrália e na Nova Zelândia.
Uma teoria para a aparição dos palhaços é a de que eles seriam parte de uma campanha publicitária do lançamento do filme "31", dirigido por Robie Zombie, no qual uma gangue de palhaços sádicos apavoram uma pacata cidadezinha.
E, como não podia deixar de ser, depois dos EUA e do Reino Unido, os palhaços sinistros começam a aparecer também, é lógico, no Brasil, essa grande pátria de macacos de imitação. O que é bom para os EUA é bom para o Brasil, e o que é ruim para os EUA é melhor ainda para o Brasil.
Sabe-se lá se por Congonhas ou por Guarulhos, os palhaços sinistros chegaram à cidade de São Paulo, onde, segundo postagens nas redes sociais, já foram vistos e fotografados em vários bairros da cidade bem como em outros municípios da Grande São Paulo, como Osasco e Diadema.
As aparições são contestadas pelos próprios internautas, que afirmam se tratar de montagens, e representantes da Polícia afirmam que nenhuma queixa oficial foi ainda prestada.
Em Osasco, inclusive, há um grupo se organizando pelo feicibúqui para sair à caça dos palhaços sinistros, uma milícia antipalhaço. Aqui, os palhaços não vão apavorar, não. Aqui, os palhaços vão ver o que é bom para a tosse. Aqui é tudo mano, aqui é nóis na fita. Aqui, os palhaços sinistros vão é entrar na porrada. Aqui, não tem CIA nem Scotland Yard, aqui o negócio tem a ROTA. Aqui, na hora do sapeca iáiá, palhaço sinistro vira Patati e Patatá. Vira o Bozo, rapidinho. Brasileiro sobreviveu a 13 anos de Lula e de Dilma, brasileiro não tem medo nem da cara da Dilma, vai ter medo de um palhaço metido a besta?
Brasileiro não tem medo de palhaço. Brasileiro gosta é de descabelar o palhaço. 
No Brasil, palhaço sinistro não tem bocarra cheia de dentes de tubarão, antes pelo contrário, é banguelo. No Brasil, palhaço sinistro não causa pânico nem fuga, antes pelo contrário, é eleito com mais de um milhão e meio de votos. No Brasil, palhaço sinistro é o Tiririca! Pãããããta que o pariu!!!
 Palhaços sinistros nos EUA e no Reino Unido.

Palhaço sinistro no Brasil. 

O brasileiro é lúdico! O brasileiro avacalha com tudo! O brasileiro avacalha até com o gótico! Aqui, Stephen King vira Paulo Coelho e Augusto Cury! Pãããããta que o pariu!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários