Brad Pitt Prefere Fumar Maconha Que Meter na Jolie

Angelina Jolie, não obstante ser do panteão hollywoodiano a suprema deidade da luxúria, e da Mãe-Terra, o elemental-mor da lascívia e da paudurescência, descendente direta da linhagem de Lilith, Dalila, Salomé, Afrodite e Morgana das Fadas, em um certo aspecto, é igual a toda e qualquer mulher, é assemelhada a qualquer outra mortal do sexo feminino : não gosta dos amigos do marido. Sobretudo, os solteiros.
Não gosta que almas livres que ainda cavalgam os pôres-do-sol das pradarias sem cerca do Homem de Marlboro assombrem as recordações de seus machos e a tranquilidade de seus lares e sonos a dois.
Prova disso é que em seu casório com Pitt, em 2013, Angelina vetou a presença de alguns amigos do marido na festa. Foram barrados no baile de Angelina, o diretor Quentin Tarantino e os atores Jonah Hill, Philip Seymour-Hoffman e George Clooney, todos com  fama de beberem demais nessas ocasiões e cometerem deselegâncias.
Além disso, em 2009, durante as gravações de Bastardos Inglórios, um segredo de bastidores vazou e promoveu um sério abalo no relacionamento do casal Pitt-Jolie : nos intervalos das gravações, Pitt e Tarantino relaxavam fumando um cigarrinho do capeta. Angelina ficou puta da vida e rodou a baiana pro lado do marido, pois Pitt, depois de ter sido pai pela primeira vez, prometera não retomar o uso da bagana. Quase que a união foi por água abaixo. Sacanagem da bela, exagero tepeêmico da estrela. Pitt não estava a chafurdar em outros peitos, ora porra. Estava só levando um papo com um amigo, dando um tapinha, que mal pode haver?
Por essas e por outras é que, ontem, ao saber do pedido de divórcio de Jolie, e antes mesmo que a imprensa mundial começasse a aventar as possíveis causas do desenlace do casal, eu, de cara, matei a charada : Pitt fizera sua escolha : prefere pitar uma maconha que meter na Jolie.
E não deu outra. Hoje, declarações da atriz vieram a confirmar meu vaticínio : Pitt anda a abusar do álcool e da maconha, tá queimando uma tora lascada, o que vem lhe causando descontroles, acessos de fúria e, segundo Jolie, colocando em risco a segurança do filhos do casal.
Outro componente parece se juntar ao álcool e à maconha para tornar, de uma vez por todas, o relacionamento do casal um caso perdido : a clássica e inexorável buceta, a atriz francesa Marion Cottilard, com quem Pitt filmou o longa Allied
De acordo a Page Six, publicação especializada em viver da desgraça dos famosos, Angelina, desconfiada de que estava a vestir uma peruca de touro, contratou um detetive particular para vigiar Pitt durante as gravações, e, como quem procura, acha, teve a confirmação da galhada.
Alegrem-se, mulherada. Agradeçam a Pitt, barangas, mocreias, mal-amadas e demais mulheres sem um pinto pra chamar de seu : até Angelina Jolie está sujeita a um chifre.
Amigos canalhas, birita, maconha e bucetas seletas e sortidas... De que mais um homem precisa para ser feliz. É a cesta básica do macho das antigas.
Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, ex de Pitt e por ele preterida em favor de Jolie, ao saber da separação, disse : "É carma". Como a dizer para Angelina que quem com chifre fere, com chifre será ferida. Chifre trocado é o fiel da balança da justiça cósmica. Ex é foda. 
Não te apoquentes, bela Jolie. Recolha-te à dor do chifre. Encasule-te em autopiedade, que é sempre remédio dos bons para esses casos. Tome  um calmante, um excitante e um bocado de gim. Chores, chores, até ficar com dó de ti, e ressurjas brilhante e metamorfoseada. Mereces coisa melhor, bela Jolie. Feito esse que vos fala. Só duas coisas não me peças : que eu abandone a minha cervejinha e que deixe de olhar, ainda que a soslaio, para os fornidos, balouçantes e desavidos pares de peitos que andam por aí.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sei não, Marreta. Ela tem cara de não gostar de sexo. Se gostasse teria tentado fazer a quantidade de filhos que tem em vez de adotar (isto é uma piada). Mas que ela tem cara de não curtir um amasso, um rala e rôla, isso tem. JB

    ResponderExcluir