A Vaca do PT Vai Pro Brejo, Finalmente

Começou o julgamento final do impedimento da presidanta Dilma Rousseff, aquela que foi sem nunca ter sido. Agora, finalmente, a vaca do PT vai definitivamente para o brejo.
O processo todo segue um ritual digno de um circo, é verdade; de um teatro burlesco, de teatro de revista, com vedetes de perna de fora e tudo; horas e horas de muita palhaçada, de muito discurso desse e daqueloutro senador sobre o que todo mundo já sabe : que Dilma e o PT são os maiores ladrões que esse país já teve - e olha que sempre fomos muito bem servidos nesse quesito -, e que o impeachment da presidanta já são favas contadas.
Mas apesar de toda a encenação, de todos os protocolos, de todos os prolegômenos, o motivo é dos mais justos : colocar o PT para fora do Planalto, e , com ele, espero, liquidar, exterminar com todas as chances da esquerda assumir novamente o poder, seja por detrás de qual legenda ela se esconda feito lobo em pele de cordeiro. É o fim da esquerda.
Lula, que sem mais o quê, só pode mesmo falar suas besteiras costumeiras, pronunciou-se : classificou como "a semana da vergonha nacional" o início do julgamento do impeachment de Rousseff. 
"Estou envergonhado de perceber que o Senado, que deveria estar debatendo os interesses do povo brasileiro e os interesses dos trabalhadores, está discutindo a condenação de uma pessoa inocente", disse Lula, que questionou a legitimidade do julgamento. "Hoje é o dia em que começam a rasgar a Constituição do país". 
Grande e fedorenta bosta o que Lula diz. Que credibilidade o sapo barbudo ainda julga ter? 
A Constituição do Brasil não está a ser rasgada; pelo contrário, está é a ser respeitada, seguida à risca. E é justamente isso que causa estranheza e deixa sem defesas os do PT, é isso que os faz espernear inutilmente. São os vermelhoides os que não têm o costume de seguir as leis, são eles que sempre viveram e tiraram suas forças da ilegalidade, da clandestinidade, eles é que sempre fizeram das sombras a sua plataforma política.
É chover no molhado, eu sei, mas foi a corja vermelha que, na década de 1960, quis tomar o poder na marra, na base da metralhadora, de ações de guerrilha, de muito sequestro e assalto a bancos. Foi a corja vermelha que, em 2003, no início do primeiro mandato de Lula, começou sub-repticiamente, um trabalho de aparelhamento do Estado, como forma de tornar propriedade de um partido o que é público, o que é patrimônio de toda uma nação, e que é o que todo governo comunista faz, toma o Estado como sua propriedade particular.
Da primeira vez, foram impedidos pelo valoroso Exército Brasileiro, sempre pronto e treinado a repelir e a rechaçar os inimigos da nação, sejam eles externos ou internos - alguém ainda é capaz de dizer que os militares erraram em seu julgamento de que essa canalhada é inimiga da nação?; os militares pecaram por certos excessos no combate aos criminosos, vitimando igualmente alguns inocentes úteis, mas o julgamento deles a respeito do risco iminente à soberania nacional foi exato e preciso.
E, agora, foram impedidos de trocar o verde de nosso lábaro estrelado pelo vermelho-stálin por um Estado democrático de direito, que é para não terem a desculpa de dizer que foram presos e julgados sumariamente.
Mas continuarão insistindo nisso. Lula e seus sei lá quantos ladrões insistirão na história do golpe até os últimos de seus dias, até os seu leitos de morte.
Não foi golpe. Uma vez que tudo foi - está- sendo feito seguindo os trâmites previstos na Constituição, não é golpe. Golpe, deu o PT no país.
E também, a essa altura do campeonato, pouco importa se foi golpe ou não, o mais importante é que mais uma vez a tentativa de instalar no Brasil um estado comunista foi frustrada, foi derrubada.
Querem viver num país esquerdista? Vão para Cuba, para a Venezuela, para a Coreia do Norte.
Vão pra lá, vão, seus porras! Provar da democracia comunista!
Dilma expressando os seus mais sinceros sentimentos ao povo brasileiro. Tomar no cu? Ora, vá você, Dilma. Aliás, já tomou, né?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aqui na cidade de Caetés o ex candidato que está apoiando o concorrente este ano para prefeito pelo partido do PSB, só ele tem 15 processos irrecorríveis na lista do TSE. O filho dele tem 2, todos da Prefeitura de Caetés, cidade onde nasceu o ex presidente LULA. Para os eleitores daqui, o prefeito só é bom quando o mesmo paga algumas garrafa de cachaça ou da alguns trocados, aí sim o prefeito é bom. Mas o prefeito que faz benfeitoria para o município este é mão de vaca, covardão e outras coisas mais. Essa é a pura realidade aqui em Caetés.

    ResponderExcluir