O Novo Bar do Araújo (Ou : Revelada a Face do Herói)

A brava e épica luta do comerciante Joaquim Araújo, dono do Bar do Araújo, em Palmas (TO), para manter aberto e em funcionamento o seu estabelecimento, desgraçadamente ladeado, flanqueado e acossado por duas igrejas evangélicas da porra, bem como a sua capitulação frente à canalha cristã foram dos assuntos mais buscados e comentados da net na última semana, dez dias.
Só aqui no meu imodesto e desconhecido blog, as postagens sobre o Bar do Araújo tiveram, somadas a da resistência e a da queda, para mais de 1300 acessos.
Tanta foi a comoção causada pelo drama de Araújo frente ao verdadeiro espírito cristão, que é o da intolerância e o do aniquilamento do inimigo, tantas foram as manifestações e moções de apoio ao boteco por parte dos internautas que logo rumores, provavelmente plantados por evangélicos mal-intencionados (a redundância foi inevitável), a dizer que Araújo e seu bar nunca existiram começaram a circular, boatos de que tudo fora mais uma invencionice da internet, que as fotos, tanto a do bar ainda aberto entre as duas igrejas como a do bar já com o letreiro coberto de tinta, a indicar ponto comercial livre, eram montagens.
Invenção porra nenhuma! Não posso afirmar, claro, mas colocar em descrédito a existência de Araújo, torná-la em fake, transformá-la em mais uma lenda virtual, bem pode ter sido uma tentativa dos evangélicos para se eximirem da culpa pelo prejuízo e transtorno que causaram a um cidadão honesto, trabalhador e pagador de impostos, coisas que pastores e padres nunca foram, bem pode ter sido uma tentativa de esconderem suas verdadeiras naturezas intolerantes.
Araújo existe, sim!!! E passa muito bem, obrigado.
Agora, Araújo mostra a sua cara e nos informa de seu paradeiro : o Bar do Araújo foi reaberto em ponto próximo ao antigo, no mesmo bairro, a apenas umas quadras de distância. Escaldado, porém, Araújo se precaveu contra futuros infaustos : instalou o boteco em uma esquina, posição estratégica que torna impossível a desgraça de, novamente, ser pego entre cristãos.
Sem demonstrar o menor rancor pelos seus algozes, Araújo, pondo panos quentes e jogando uma pá de cal no assunto, declara  : "Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e de outro, mas não foi por isso que me mudei de lá"
Segundo Araújo, quando instalou seu bar no local, em julho de 2014, não havia nenhuma igreja; depois de alguns dias surgiu a primeira, e, em dezembro, a segunda.
Modesto, diz que ficou surpreso com o seu sucesso na internet, do qual, sem conta em redes sociais, tomou conhecimento através dos filhos e de pessoas que passaram a lhe cumprimentar na rua. Diz também que pretende aproveitar a notoriedade conseguida para alavancar o novo bar : "Me deparei com gente que disse, Ah, você é o famoso Araújo? Moço, eu vi uma reportagem na internet sobre você. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia. E eu quero participar desse sucesso juntamente com o movimento do Bar do Araújo".
Abaixo, o novo bar do Araújo, no Jardim Aureny III, em Palmas (TO).
"Além da vantagem de ficar numa esquina, o espaço é bem maior", diz Araújo, que trabalha como agente de saúde durante o dia e atende seus fregueses à noite no bar. É com esse tipo de homem, cada vez mais raro, trabalhador e empreendedor, que os bons cristãos implicam. É esse tipo de homem que os bons cristãos consideram  um pecador, um devasso, um libertino, um vagabundo. Para eles, cidadãos de bem são os encostados do pastor e do padre, que enchem as burras de dinheiro sem fazer porra nenhuma, só no proxenetismo da palavra de Cristo.
Boa Sorte, Araújo!!! E pau no toba da cristãozada!!!
"Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá"

Copy and WIN : http://ow.ly/KNI

Postar um comentário

5 Comentários

  1. "proxenetismo da palavra de Cristo" agora sou que digo pããããta que o pariu! (morri de rir)
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu tinha escrito proxenitismo... valeu pela correção. Vamos lá tomar umas?

      Excluir
    2. Fechou. Vc paga. rsrsrsrs Será que é igual como o bar do filme Barfly? (risos)
      "J"

      Excluir
  2. O que significa proxenetismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proxeneta : indivíduo que cobra para servir de intermediário em casos amorosos: aquele que explora a prostituição de outrem; cáften, rufião

      Excluir