Jasmine Tridevil, Tetas à Mancheias

Total Recall (1990), dirigido por Paul Verhoen e protagonizado por Arnold Schwarzenegger - e justamente por isso traduzido por aqui como O Vingador do Futuro, a aproveitar o sucesso do austríaco androide modelo T-101-, inseriu no imaginário erótico-onanista dos aficionados por ficção científica uma das figuras mais bizarras e inusitadas já surgidas dentro do igualmente bizarro e inusitado gênero : a prostituta marciana com três tetas.
A marciana de três tetas impressionou toda uma geração de jovens. Causou-nos sentimentos dos mais confusos e ambíguos. Logo de cara, é óbvio, deu-nos um grande tesão - à época, mal conseguíamos, com muito suor e esforço, ver um único peitinho, e a marciana nos aparece logo com três. Porém, em seguida, mal o pau acabara de fica duro, atingiu-nos uma certa repulsa e uma reação de negação, motivadas por um sentimento de culpa certamente ditado pela (falsa) moral cristã em que nascemos imersos.
Seria moralmente correto ou aceitável termos tesão por uma marciana, por algo que nem era humano, não se constituiria em uma espécie de bestialismo, de zoofilia? Seria mentalmente normal e saudável nutrir desejos carnais e copulatórios por uma ET de três tetas?
Sim! Seria! Claro que seria!
A marciana de três tetas apareceu por poucos segundos na tela, mas deixou-nos marcas profundas, indeléveis. Alguém se lembra, por exemplo, de que Sharon Stone era a esposa de Schwarzenegger no filme? Da marciana de três tetas, contudo, não há quem consiga se esquecer.
O número três é meio que simbólico, quiçá cabalístico, para a espécie humana. Talvez por sermos seres de simetria bilateral, nossas estruturas externas as temos sempre em número de duas. Dois olhos, duas orelhas, duas narinas, dois braços, duas pernas, duas tetas; e mesmo alguns órgãos internos, dois rins, dois pulmões.
É capaz que o número três represente algum anseio inconsciente do ser humano em transcender seus limites físicos e até espirituais. Um clássico exemplo é a tal da mística terceira visão, a qual todos teríamos localizada à altura da testa, entre os outros dois olhos. É o olho de Hórus, é o chifre do unicórnio. É um orgão de visão interior que, ao contrário dos seus dois irmãos mais conhecidos, cegos para o passado e para o futuro, abarca toda a eternidade. Não confundir terceira visão com terceiro olho, que esse é o cu, o famoso zóinho de porco.
Talvez levada por esse sentimento interior de transcendência e superação, talvez apenas inspirada pela marciana de três tetas de Total Recall, a americana Jasmine Tridevil, 21 anos, realizou uma verdadeira peregrinação gnóstica para obter o o chacra supremo, uma terceira teta.
Perambulou por um árduo caminho de Compostela, economizou por dois anos, passou por mais de 50 cirurgiões plásticos, até achar um que concordasse em realizar a cirurgia, e, finalmente, gastou coisa de R$ 46 mil para ter a terceira teta. 
"Foi realmente muito difícil achar alguém que fizesse, porque seria quebrar o código de ética. Falei com 50, 60 médicos. Ninguém quis", disse a americana.
Mas ela não desistiu de sua jornada, moveu céus e terras, pactuou com os cirurgiões mais proscritos. Teria ido a Marte, se precisso fosse.
A terceira teta de Jasmine Tridevil (tem tri até no sobrenome) é confeccionada em silicone e tecido retirado do abdômen. E a única diferença entre ela e as originais de fábrica, diz Jasmine, é que o mamilo teve que ser tatuado.
O resultado agradou à moça, satisfeitíssima com sua terceira teta. O mesmo, todavia, não se deu com alguns de seus familiares; horrorizados com o novo visual de Jasmine, romperam relações com ela.
Pretende agora estrelar um programa na MTV : "Meu sonho é ter um programa na MTV. Pus cada centavo meu nisto. Se não der certo, estarei perdida", afirmou ela. Só se for na MTV marciana, que aqui ainda há muito preconceito contra as tritetas, embora elas não sejam novidades tão originais assim. Existem outros casos de três tetas, ao menos de três mamilos, no cinema e na TV.
Em 1974, o vilão Scaramanga, de 007 contra o Homem da Pistola de Ouro, interpretado por Christopher Lee (primo de Ian Fleming, o criador do agente secreto a serviço de Sua Majestade. Sabia dessa, Marcellão?), possuía o mítico terceiro mamilo, o que lhe dava fôlego extra em seus afazeres sexuais.
Chandler Bing, da inigualável série Friends, também possuía um terceiro mamilo, que ele chamava de nubbin e o qual dizia ser a fonte de seu poder, fazer piadas infames sobre tudo.
Mas, enfim, deixemos de coisa e cuidemos da vida. Eis Jasmine Tridevil, a trajar vestimenta adaptada às suas necessídades físicas especiais, um triquíni.
Veredicto do Azarão, a la Jânio Quadros : mamá-los-ia!!!
Tranquilamente.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Mas Mestre Azarão...eu aqui aguardando ansiosamente alguma declaração sobre a primavera e lá vem o Senhor, a nos falar de...3 tetas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você prefere margaridinhas e borboletinhas do que uns peitões?

      Excluir
  2. Grande Azarão, achei meio bizarro, meio sem serventia essa trilogia.
    O ideal seria a mulher com tetas nas costa e bunda na frente.
    Pareceria estranho, mas para dançar e transar, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Marreta, não sei é verdade, mas falaram que essa terceira buzina ai da Jasmine é falsa. http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/09/terceiro-seio-que-americana-alegava-ter-implantado-e-falso-diz-policia.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também já li algo sobre. Parece que é apenas um implante superficial e não cirúrgico.

      Excluir