Berlusconi E As Meninas Do Femen

Neste último domingo (24/02/13), quarenta e sete milhões de italianos foram às urnas para dar início ao pleito que comporá seu novo Parlamento. 
A chegada do ex-premiê Silvio Berlusconi à sua seção eleitoral, em Milão, para depositar sua cédula, foi recebida com um protesto das meninas despeitadas do grupo Femen. Com aquelas muxibas, que elas chamam de peitos, balançando para fora, alertavam os eleitores, exigiam que não votassem em Berlusconi. Nas costas e nos peitos, traziam escrito : Basta, Silvio.
Silvio Berlusconi não é homem de provocar minguadas sensações, emoções mornas e comedidas. Em relação às mulheres, então, não há possível meio-termo, ou elas o amam, ou elas o odeiam. E mesmo as que o odeiam, o amam.
Mesmo as que acusam Berlusconi de tratar a mulher como objeto sexual, de reforçar o estereótipo da submissão feminina etc etc, essas papagaiadas que as queimadoras de sutiã gostam de falar, têm como base de suas revolta e indignação o fato de que Berlusconi não usa a elas como objeto sexual, seus protestos nascem da ira de quem não suscita a vontade de Berlusconi em tê-las como objetos de seu prazer, em colecioná-las, se for esse o caso.
Suas manifestações de repúdio a Berlusconi advêm da rejeição e da indiferença aos seus poucos encantos, elas adorariam ser convidadas e se esbaldarem nas mitológicas e orgíacas festas bunga-bunga organizadas pelo ex-talvez-futuro-de-novo premiê italiano.
Berlusconi é macho de respeito e romano das antigas, descendente dos antigos imperadores, suas festas são o que mais se aproximam ainda dos bacanais da Roma Antiga, da celebração plena da natureza humana.
Acham que exagero? Vai aí, então, uma foto de Elvire Brass, uma das figuras centrais do Femen, já devidamente detida e engaiolada pelas autoridades policiais, deem uma boa olhada e digam se eu não tenho razão.
É um tribufu, uma carcaça. É uma autêntica espanta-caralho.
Revolta-a, realmente, ver uma Ruby (a deliciosa pivô da queda de Berlusconi) ser cercada de mimos e atenções, de usufruir de uma vida mansa, la dolce vita, il dolce far niente, o doce nada fazer. 
O Femen deveria mudar seu nome, deveria passar a se chamar, a exemplo dos sem-terra do Brasil, o Movimento das Sem-Festas-Bunga-Bunga.
Berlusconi é o imperador de Roma, é o homem da pistola de ouro, é o Calígula redivivo.
E eu, descendente de bisavô carcamano que sou, vou requerer minha dupla cidadania italiana. Só para votar no Berlusconi. Para premiê e para Papa.
Convide as meninas do Femen para uma bunga-bunga, premiê. Tome um punhado de viagra, ponha uma venda bem escura e bem apertada nos olhos, Berlusconi. E dê-lhes vara!!!

Postar um comentário

0 Comentários